Precisava mudar o rumo das coisas, reinventar a rotina. Na decoração do Feng Shui o equilíbrio vem com a troca de energias, com a mudança de objetos, com a renovação do ambiente. Então era isso, pensou. Ia redecorar tudo: seu coração, sua mente, sua vida.
Milagre
Os problemas a cansavam. A solidão dormia em sua cama todas as noites e ela já não sabia o que era paciência. Estava farta de ciclos que apenas começavam, terminando pela metade. Queria uma mudança. Queria uma ligação. Queria uma aparição. Fechou os olhos. Ela queria um milagre.
Solar
Parou os olhos nos dela. E em um segundo, se perdeu. Íris, retina, cores, reflexos. O sol brilhava junto com eles. Ela sorriu. Para ele, mais um tesouro se juntou ao mundo dourado daquele final de tarde. Apaixonado. Ele estava apaixonado.
Protesto
Deitada, percebia que o silêncio do quarto contrastava com a gritaria em sua mente. Em que parte ela perdera o controle de sua vida? Parte. Era o que faltava agora...uma parte. Enquanto cada pedaço do seu corpo doía, ela sabia, era um protesto. Seu corpo reivindicava o dele.
O beijo
Quantas vezes havia dito aquilo? “Eu te amo” não é uma frase qualquer. “Eu te amo” não é “Bom dia”. Era o que pensava. Por isso temia tanto em abrir os lábios e deixar a garganta trazer o som da verdade para fora. Até que o beijo a calou por completo. Não precisava dizer. Ele já sabia.
Assinar:
Postagens (Atom)