2
comentários

02 abril 2011

Eu quero um amor. Um amor simples.


Eu quero um amor. Um amor simples. Daqueles verdadeiros, que te fazem acreditar na felicidade. Eu quero um alguém. Um alguém fiel. Daqueles apaixonados, que te fazem esquecer todos os outros que já conheceu.

Eu quero que baste um olhar para que as palavras, mesmo não ditas, sejam entendidas. Quero que baste um abraço para que o mundo pare por alguns segundos. Quero que baste um sorriso para que ele me tenha nas mãos.

Eu quero um amor. Um amor simples. Daqueles incondicionais, que te fazem ter certeza de que o seu coração bate por uma razão. Eu quero um alguém. Um alguém amigo. Daqueles compreensivos, que conhecem os nossos defeitos, mas se apaixonam pelas nossas qualidades.

Eu quero que baste um beijo para tomar todo o meu fôlego. Quero que baste um colo para acabar com todos os meus medos. Quero que baste um dia para que eu sinta como se tivéssemos vivido por anos.

Eu quero um amor. Um amor bagunceiro. Daqueles irresistíveis, que reviram os lençóis e te fazem adiar o despertador mil vezes. Eu quero um alguém. Um alguém divertido. Daqueles te ajudam nas fases difíceis do videogame e que te fazem rir o tempo todo.

Eu quero que baste uma ausência para que a saudade grite onde é o nosso lugar. Quero que baste uma atitude para que as promessas jamais sejam quebradas. Quero que baste o nosso amor para mostrar a força que ele, sozinho, tem.

Eu quero um amor. Um amor simples. Daqueles eternos, que, se a tempestade não chegar ao fim, te pegam pela mão e te levam para dançar na chuva.

(Agatha Abreu)
 

Copyright © 2010 Rascunhos Pequenos | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki